Entrevista com a Fire on Board

Qual é a proposta da Fire on Board e quem é a pessoa por trás do nome?

A proposta da empresa é incendiar o mercado nacional – e, futuramente, internacional (quem sabe?) com jogos divertidos, de qualidade e preço justo. Foram os sócios que decidiram pelo nome através de um brainstorm bem divertido.

Quais são os principais jogos que a Fire on Board trabalha?

Nós temos 6 títulos publicados até agora: The Gallerist, Euphoria, Battlecon, Village, Dungeon Saga e Parade. Basicamente estamos criando um catálogo bem diversificado.

dungeon-saga

Há quanto tempo vocês estão trabalhando no mercado de jogos?

Temos 1 ano e meio de mercado. Porém, se contar todo o tempo em que trabalhamos nos bastidores, vamos ter 2 anos no final deste ano.

Como vocês enxergam a situação do mercado de jogos de tabuleiro no Brasil?

Vemos que o mercado teve uma crescente há dois anos e isto influenciou o surgimento de novas empresas e, claro, novos jogos chegando a nosso país. Vemos essa situação de forma positiva, pois o mercado ainda tem muito que se expandir. Queremos que nosso hobby chegue a todos.

O que vocês estão planejando para o próximo ano?

O lançamento de mais jogos, como os já anunciados por nós e o tão esperado Scythe. Contribuir com o máximo para que esse hobbie cresça e continuar com a alta qualidade de sempre.
scythe-board3

Qual importância do 3º Encontro do Board Games BH para a Fire on Board?

O terceiro encontro de Board Games BH é nossa maneira de dar o troco (risos). Somos uma empresa de Espirito Santo e muitas vezes nosso estado é chamado de “Praia de Minas Gerais”.  Agora é a nossa vez de ir aproveitar os jogos de tabuleiros com vocês! É muito bom participar de um evento tão perto de casa.

Deixe um convite para as pessoas participarem do encontro do Board Games BH.

Se vocês ainda não tiveram a chance de conhecer o Encontro de Board Game BH, vá lá dar uma olhada! Nós apoiamos o evento por ser animado e só ter gente boa. Bora jogar!

About The Author

Nada de criativo para comentar por aqui.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *